Paulo Henrique Amorim é desligado Domingo Espetacular da Record após detonar Bolsonaro, revolta toma conta e discussão explode

0
125
Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro
Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro

Paulo Henrique Amorim não faz mais parte do time de apresentadores do Domingo Espetacular da Record após críticas ao governo Bolsonaro. A decisão pegou todo mundo de surpresa, já que o jornalista estava há 14 anos no comando da revista eletrônica. O fato é que a Record também se pronunciou sobre a história.

A emissora confirma a saída de Paulo Henrique Amorim oficialmente do Domingo Espetacular, bem como os nomes de Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro na substituição do âncora e afirma que o jornalista segue disponível para novos projetos na casa. Para quem não sabe, o jornalista tem contrato com a Record até 2021.

Veja Também: Claudia Rodrigues revela que Globo foi obrigada a lhe recontratar, entrega triste tratamento e faz afirmação bombástica: “Justiça foi feita”

Veja Também: Neymar luta contra acusação de estupro, enfrenta terrível situação e deve pedir desculpas públicas depois de reviravolta inacreditável

Veja Também: Tonico de Chocolate com Pimenta, ator de Senhora do Destino e Dani Boy crescem, ficam irreconhecíveis e realidade surreal é exposta

A decisão da emissora acontece em um dos momentos mais delicados no campo da política. Isso porque, Paulo Henrique Amorim se tornou recentemente um dos grandes responsáveis pro criticar e fazer frente ao governo Bolsonaro vigente. Por conta disso, uma grande revolta tem tomado conta das redes sociais nas últimas horas diante dessa notícia.

Vale dizer que a Record chegou a fazer uma pesquisa antes do desligamento de Paulo Henrique Amorim do Domingo Espetacular da Record que deixou claro que a credibilidade do jornalista era essencial para a revista eletrônica.

Veja algumas das principais reações no Twitter que até a manhã desta terça-feira (25) contou com o assunto nas lista dos mais comentados:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama