Paula, campeã do BBB19, é rejeitada e sofre duras consequências após o reality: “Não me chamam”

0
94
Paula do BBB19 é rejeitada após participar do reality (Foto: Reprodução)
Paula do BBB19 é rejeitada após participar do reality (Foto: Reprodução)

Paula von Sperling sobre duras consequências após participação no Big Brother Brasil 19. A loira foi acusada de preconceito no reality

A vida pós Big Brother Brasil pode render várias oportunidades extraordinárias para um anônimo que se tornou famoso. Isso porque muitas empresas contratam os ex-participantes para trabalhos e presença vip em eventos, trazendo um bom retorno financeiro. Contudo, parece que para a campeã deste ano, Paula von Sperling, algo está sendo diferente.

Veja Também:  Ex-BBB Emilly Araújo tem imagem polêmica vazada e deixa público perplexo ao exibir seu corpo

Veja Também:  Heloísa Périssé recebe notícia fatal e descobre grave e terrível câncer que pode afetar sua vida

Veja Também:  A Dona do Pedaço – Fracassado e armado, Cosme arma emboscada para Vivi e ordena: “Reza! Vai morrer”

Paula contou em seu Twitter que está sendo rejeitada após a participação no reality: “As blogueirinha não me chamam pra arraiá, os cara das festas não me chamam pra ser não sei o que de camarote, tem marca que tem medo de mim. No entanto, apesar da lamentação, ela comemorou ter sido chamada para um evento: “Mas a FAB (Força Aérea Brasileira 🇧🇷) NÃO!!! Fui convidada por uma esquadrilha pra ser madrinha deles”, disse.

A vendedora da décima nona edição do Big Brother Brasil fez questão de agradecer por ter participado de um treinamento na instituição. “Que honra ser tão bem recebida na FAB”, escreveu Paula em seu Instagram.

View this post on Instagram

Que honra ser tão bem recebida na FAB 🇧🇷 #esquadrilhaleo

A post shared by Paula von Sperling (@paulasperlingreal) on

Na internet, o público ficou divido com a fala de Paula von Sperling. Vários internautas procuraram buscar a causa da rejeição e outros pediram para a loira ignorar as críticas e seguir em frente.

“Tu era uma participante sensacional e mereceu ganhar, mas agora não entender o porque de não ser convidada é exagero, afinal o público e participantes não reagiram bem a algumas falas suas, algumas acho que era melhor te guardado”, escreveu um seguidor.

“Primeiro me apertou o coração por você sentir tudo isso das marcas, blogueiras… Mas depois me deu tanto orgulho. O mundo vai ser pequeno pra você meu amor, nunca se esqueça que vc não está sozinha, que tem muitas pessoas que te amam, não liga para as coisas ruins do mundo”, disse outro ao defender Paula.

Veja Também:  Tata Werneck surge com parte do corpo transformada e dispara: “inchado feito um pão”

É válido lembrar que após vencer o Big Brother Brasil 19, Paula Von Sperling saiu da casa mais vigiada do Brasil direto para a delegacia para prestar depoimento. A ex-sister foi acusada de ter soltado comentários preconceituosos sobre a fé do participante Rodrigo, sendo indiciada pela Polícia Civil por intolerância religiosa.

Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Reprodução)
Paula foi a grande vencedora do BBB19, da Globo (Foto: Divulgação/TV Globo)

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama