Patricia Abravanel pede novo programa no SBT e Silvio Santos ameaça: “Vou te mandar pra Record”

0
225
A apresentadora Patricia Abravanel. (Foto: Reprodução)

Patricia Abravanel voltou a questionar o pai sobre o seu novo programa solo durante a edição do quadro Jogo dos Pontinhos do último domingo, 23. A apresentadora respondeu sobre o que pedirá para o papai noel na noite de Natal.

+ Após polêmica que causou sumiço repentino, Arthur Aguiar retorna as redes sociais e internautas detonam ator

“Um marido para a Helen [Ganzarolli], um filho para a Lívia [Andrade] e um programa para mim”, respondeu a filha número 4 de Silvio Santos. O apresentador, claro, não perdeu a oportunidade de brincar com a filha e ameaçou mandá-la para a Record.

Silvio Santos ameaçou mandar a filha para a Record. (Foto: Reprodução)

“Eu vou te mandar para a Record. Você vai fazer programa com o Edir Macedo”, falou Silvio. “Ah não. Eu quero com você”, rebateu Patricia, que está sem um programa para chamar de seu desde o fim do Máquina da Fama.

PATRICIA RECUSOU PROGRAMA NO SBT

Patricia Abravanel segue sem ter um programa para chamar de seu no SBT. Uma das herdeiras da emissora, Patricia continua participando apenas do Programa Silvio Santos, no quadro Jogo dos Pontinhos, e com o Patrícia Tá na Rua. Por enquanto e pelos próximos meses, vai ser apenas isso.

+ Simony desmente história de Ticiane Pinheiro e faz apresentadora da Record ficar com fama de mentirosa

+ Fábio Porchat revela convidado que desistiu de participar do seu programa e gerou desespero na Record: “Queria confete”

Patricia está grávida pela terceira vez e revelou para a apresentadora Lívia Andrade, em reportagem para o programa Fofocalizando, que recusou no meio do ano a apresentação de um dos programas do SBT. Ela foi chamada para comandar o Bake Off Brasil, mas disse que recusou.

A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil (Foto: Reprodução/SBT)
A apresentadora Nadja Haddad no Bake Off Brasil
(Foto: Reprodução/SBT)

Ainda no bate papo, que contou com a presença de Nadja Haddad, a atual apresentadora do Bake Off, ela também revelou que a atração culinária foi oferecida para Rebeca Abravanel, que disse que o programa não tinha a ver com ela. Patricia aproveitou para dizer que Nadja foi indicação dela. A contratada comemorou!