Patrícia Abravanel fala sobre intimidade, revela que nunca foi a um motel e Silvio Santos rebate: “Mente bem”

Conhecido por não ter papas na língua, Silvio Santos não poupa ninguém, nem quem é da família. Na noite deste domingo, 09 de dezembro, o dono do SBT acabou tendo uma curiosidade a respeito da intimidade de sua filha, Patrícia Abravanel, durante o quadro Jogo dos Pontinhos.

+Bianca Bin se recusa a falar de Sergio Guizé em programa da Globo

Tudo começou quando a apresentadora afirmou que nunca foi a um motel. A afirmação veio depois de um questionamento a respeito do que Helen Ganzarolli teria levado do motel para casa. “Nunca fui para o motel”, disse Patrícia Abravanel. “Mas nunca?”, quis saber Silvio Santos.

+Xuxa dá início as gravações de programa infantil

“Mas tem gente que mente muito bem”, provocou Silvio Santos ao escutar novamente a confirmação da filha. Curioso, o apresentador quis saber ainda se Patrícia tinha planos de ingressar para a política. “Quer ser deputada?”, questionou. “Quem sabe um dia? Mas vai demorar ainda”, respondeu.

SILVIO SANTOS ALFINETA CONCORRENTES 

Durante o Jogo dos Pontinhos, o dono do SBT acabou falando da carreira de Thais Melchior e insinuou que a Globo aceita em seu casting qualquer ator.

+Silvio Santos relembra confusão entre Jesus Luz e Lívia Andrade e deixa apresentadora irritada

“Não sei o que a Globo tem que aceita qualquer pessoa para fazer ‘Malhação’. ‘Malhação’ é a novela que chega lá e fala ‘quero ser atriz’, a Globo diz ‘faz Malhação, entra’”, disse ele. Quando soube que Thais Melchior também trabalhou na Record, o dono do SBT não poupou.

+Atriz global surpreende e revela que não faz novela das 23h para não ficar pelada

“Quem quiser ir para a Record tem que saber a Bíblia, se não souber, não fica na Record. Os pastores fazem questão que seus artistas saibam a Bíblia e fazem muito bem, porque todos deveriam saber, não só os pastores. Eu sei os salmos, tudo da bíblia”, disparou Silvio Santos.