Pastor passa mal em culto e morre; o pai, ao saber do falecimento do filho, tem ataque e também morre

O pastor Eduardo Dias, de 45 anos, um dos líderes da Igreja Evangélica Novo Israel, em São Roque (SP), morreu após passar mal durante um evento, no sábado (23). Ao saber da morte do filho, o pai dele, João Dias, também passou mal e não resistiu. As informações são do G1.

De acordo com testemunhas, Eduardo realizava um evento para casais e, depois de falar no púlpito, passou mal e desmaiou na cozinha da igreja. Ele foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu e morreu.

O pai do pastor foi até o hospital e passou mal após ser informado da morte do filho. Ele teve uma parada cardíaca e também morreu. Os corpos de Eduardo e João foram enterrados em um cemitério de Mairinque (SP) no domingo (24). Nas redes sociais, a igreja lamentou o falecimento dos dois.

É com profundo pesar que a Igreja Novo Israel informa o falecimento de Eduardo Dias, conhecido como “Du”, pastor e líder responsável pelo ministério Casados para sempre, e seu pai Sr, João Dias.

Nosso querido Pr. Du deixará muitas saudades… Agradecemos imensamente o tempo que convivemos com ele, e pela dedicação ao trabalho realizado que será sempre lembrado pelo amor a Deus e às pessoas. Pela sua lealdade, competência e caráter! Deixa um legado em nossa igreja

Que o Espírito Santo possa consolar e confortar o coração de todos os familiares e amigos.

O velório acontece hoje das 10hs às 13hs no cemitério de Mairinque – Istoé.