Participante do The Voice Kids canta música de Tiago Iorc e causa comoção nas redes sociais: “Saudades”

0
225
Tiago Iorc no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Tiago Iorc no Altas Horas (Foto: Reprodução)

O cantor Tiago Iorc, que fez uma pausa em sua carreira há mais de um ano, voltou a ter seu nome comentado nas redes sociais, mostrando que o público sente sua falta.

Uma participante do The Voice Kids, da TV Globo, cantou sua música, Coisa Linda, e, nas redes sociais, a comoção foi grande pedindo para que o cantor retome a carreira, que estava cada vez mais bem sucedida no mundo da música.

Veja Também: BBB19: Após escolher Rodrigo e Tereza para o Castigo do Monstro, Paula comenta: “Perfeitos”

“Saudades do Tiago Iorc”. “Tiago cadê você?”. “cantando coisa linda e eu me pergunto ONDE TIAGO IORC ESTÁ?. “Música do muso”, foram alguns dos comentários após a apresentação da menina.

Tiago Iorc teve que tirar peças de roupa no programa da Tatá (Foto: Gianne Carvalho/Multishow)

MAIS SOBRE TIAGO IORC

O cantor Tiago Iorc sumiu das redes sociais no dia 07 de janeiro. “Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só pra isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já, já”, escreveu ele antes do afastamento.

Veja Também: Com joias avaliadas em R$ 900 mil e vestido luxuoso, Marília Mendonça rouba a cena em casamento de amigos

Mas, afinal, o que aconteceu com Tiago Iorc? Em fevereiro, o jornal Extra, do Grupo Globo, noticiou que ele havia deixado o país e estava vivendo em uma espécie de exílio em Los Angeles, nos Estados Unidos. Na época, o cantor chegou a aparecer em algumas fotos nas redes sociais ao lado de amigos durante uma passagem pela Califórnia.

Tiago Iorc já namorou a atriz Isabelle Drummond (Foto: Divulgação)

Já em agosto, o programa Domingo Espetacular, da Record, foi em busca de descobrir o paradeiro de Iorc e conversou com Felipe Simas, empresário do músico: “Não, de maneira nenhuma [é o fim da carreira]. Ele falou no fim do post que é ‘até já, já’. Só que a gente não sabe até quando vai esse já, já”.

 

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama