Participante do BBB19 é acusado de racismo na Globo: “Vejo um preto e me afasto”

0
15
Alan é o primeiro participante do BBB19 (Foto: Reprodução)
Alan é o primeiro participante do BBB19 (Foto: Reprodução)

O BBB19 nem começou e já está repleto de polêmicas entre os participantes anunciados na tarde desta terça-feira (9) na Globo. O primeiro deles, Alan, já está envolvido em várias controvérsias, entre elas, uma declaração racista que teria feito no passado em suas redes sociais.

Veja Também Mulher aparece e revela por que espancou Mayla em Pipa: “Não tenho sangue de barata!”

Nos prints que estão circulando na web, ele se mostra contrário às cotas para negros nas universidades e chegou a ser acusado por uma ex-affair de ter transmitido três tipos de doenças. As polêmicas não param por aí e, em uma das falas, ele teria ainda detonado as pessoas de pele negra.

“Vejo um preto na rua e já me afasto com medo”, diz a fala em um dos prints. As publicações foram apagadas pela família do brother apenas depois que as declarações vieram à tona, mas já era tarde demais. Os responsáveis pela administração dos perfis de Alan no BBB19 se recusam a comentar o assunto.

Vale lembrar que ele foi entrevistado por Ana Clara no Vídeo Show e revelou ser um cara tranquilo, sensível, e muito ligado à sua família.

“Vou sentir saudades da minha família, da minha mãe principalmente”, disparou. O empresário tem um negócio de produtos de carro que começou com o pai, até o seu falecimento. Alan mora com a mãe, a irmã e quatro cachorros. “A primeira coisa que vou fazer é agradecer, estou muito nervoso”, completou o rapaz.

O primeiro participante do BBB19 também é chegado no esporte do que da noite, e prefere focar na natação e no yoga. “Já tô pensando no prêmio!”, completou. Confira o vídeo da sua chamada na Globo:

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama