Parceira de Bolsonaro, Ana Paula Valadão revela preguiça de ir à igreja: “Não tenho vontade”

Ana Paula Valadão foi aos prantos após apoiar Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Ana Paula Valadão foi aos prantos após apoiar Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ana Paula Valadão admitiu ter tido preguiça de ir à igreja nos últimos dias. Após tantos anos se dedicando aos trabalhos religiosos, ela, que é filha de pastores e apoiou Jair Bolsonaro nas últimas eleições, revelou que muitas vezes bate aquela desmotivação, mas faz questão de ir e acaba mudando de ideia quando chega no local.

Veja Também Bruna Marquezine quebra o silêncio e explica ‘aliança’ com irmão de Giovanna Ewbank

“Já teve vontade de não ir à igreja, de não congregar? Eu, muitas vezes, não tenho vontade. Mas já aconteceu com você o que muitas vezes (acho que sempre) acontece comigo! Quando chego lá sou tão abençoada que agradeço por ter feito a escolha certa! Meu pai sempre diz que a vida é feita de escolhas”, disparou Ana Paula Valadão.

“Quando me bate aquele desânimo (ou deveria escrever “aquela tentação”) eu insisto em fazer as escolhas certas. A vitória começa na cabeça, depois desce para o coração, até se tornar atitude”, continuou a celebridade gospel.

“Mesmo compartilhando essa chave com vocês, a verdade é que, no final das contas, o que faço mesmo é o seguinte: Eu coloco um pé na frente do outro todos os dias, e me lembro do que ouvi meu marido ler em voz alta: ‘O Cristianismo é uma longa obediência numa mesma direção’”, afirmou a amiga de Bolsonaro.

“Vai Ana! Continua, Ana! Segue em frente, Ana!”, diz ela à si mesma. “As alegrias de ser Igreja nessa jornada que iniciamos do outro lado do continente têm sido curadoras. Há temores? Incertezas? Angústias? Sentimentos de incapacidade e inadequação? Sim! Mas passo por cima de tudo isso! Eu insisto”, garante Ana Paula Valadão.

Ana Paula Valadão foi aos prantos após apoiar Bolsonaro (Foto: Reprodução)

“Aliás, acho que Deus é quem insiste comigo. Ele me ajuda a não retroceder, mas a avançar e receber o cumprimento de Suas promessas. Uma delas é a de que nos daria cem vezes mais família. Acredito que todos os cristãos passam por isso em algum momento na caminhada cristã, mas, como você disse, o segredo é não desistir!”, continuou Ana Paula Valadão.

“Nós já sabemos qual é o caminho da bênção, sigamos”, finalizou a parceira do governo Bolsonaro, que no dia 1º de janeiro, comemorou a posse do político no poder ao lado do marido, diretamente do exterior. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

Veja as últimas noticias sobre TV & Fama