Os corpos da paraibanas Márcia Silva Santos (35 anos) e de sua filha, Lorraine Vitória dos Santos (13 anos), foram liberados para serem transportados para Campina Grande, nesta sexta-feira (22). Através de uma campanha divulgada nas redes sociais, os familiares das vítimas conseguiram arrecadar o dinheiro necessário para o translado.
Ex-colegas de escola da jovem Lorraine fizeram diversas homenagens para a garota. Os trabalhos dos estudantes também serão enviados para a Paraíba.
Entenda:
O laudo do IML constatou que Márcia Silva Santos e sua filha, Lorraine Vitória, foram espancadas até a morte no bairro Jardim Caiçara, no Rio de Janeiro. As vítimas foram atingidas com pauladas na cabeça e apresentaram traumatismo crânio-encefálico, além de diversos hematomas pelo corpo.
Além disso, o laudo confirmou que a mãe foi morta antes da filha. O principal suspeito é o namorado da mãe, que ainda não foi preso.
As vítimas, que são naturais de Campina Grande/PB, foram encontradas mortas em casa. Elas moravam na Rua Cecília e foram espancadas até a morte com golpes de pauladas. Ambas moravam no bairro Jardim Quarenta quando estavam em Campina.
Nos próximos dias 28 e 29 de novembro, o universo jurídico será impactado pelo Congresso…
PEQUIM, Nov. 22, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) -- A CGTN publicou um artigo sobre os planos…
Solução tem sido bem recebida nos processos licitatórios e se enquadra integralmente às normas determinadas…
O Serviço de Notícias da China (CNS) publicou aqui uma matéria na sexta-feira para realçar…
Empresas anunciam fusão e criam aplicativo integrado para condomínios
Marca esportiva global aposta alto na expansão norte-americana com um destino de varejo incomparável que…