Wilson Filho, do PTB, descarta concorrer a presidência da ALPB

Wilson Filho3Foto: Ascom

O deputado estadual eleito Wilson Filho (PTB), destacou nesta quinta-feira (11) que seguirá posicionamento do partido e a orientação do governador eleito João Azevêdo (PSB) em relação às eleições para a presidência da Assembleia Legislativa (ALPB) e não se candidatará a presidência da Casa.

O parlamentar que foi eleito duas vezes deputado federal disse que irá aguardar o processo de articulação dos nomes que serão colocados.

“Nesse período vou poder conversar com o governador para entender qual é o quadro da situação. Não sei se existe algum compromisso já previamente feito, mas com certeza o nome deverá ser fruto de alguém vinculado ao governo eleito. Eu estarei no grupo guiado pelo governador João”, explicou.

Sem revelar preferência, Wilson considerou válidos todos os nomes que estão se apresentando, mas disse que, se Doda de Tião optar por disputar, estará com ele. “Não tenho preferencial, pois inicialmente estarei me reunindo com Doda de Tião para que possamos, em nome do partido e não individualmente tomar a melhor decisão. Preciso saber se ele tem predisposição para a disputa”, concluiu.

Veja também:

  • Líder do Governo defende Adriano Galdino para presidente da ALPB