Vereadora vai propor título de cidadania pocinhense a João Azevedo

A vereadora de Pocinhos, Mônica de Beto (PSB), irá apresentar nesta quinta feira (12) um projeto que concede título de cidadania pocinhense ao ex-secretário de Estado e pré-candidato a governador, João Azevedo (PSB). Segundo a vereadora, o intuito é reconhecer o trabalho feito pelo socialista em prol da município.

Os dois maiores problemas da cidade – estrada e água – teve o planejamento realizado pelo ex-auxiliar. “João com sua competência técnica possibilitou investimentos e ações junto ao Governo Estadual na segurança hídrica e em estradas, e o nosso povo a ele é grato por sua determinação. É um reconhecimento justo”, disse Mônica.

A vereadora ainda lembra que o deputado da região, Adriano Galdino (PSB), levou até João Azevedo demandas da cidade. “Tivemos diversos benefícios trazidos através de pleitos do deputado Adriano Galdino junto ao secretário. Adutora, estradas, escola, ambulância, poços artesianos, veículo para cadeia municipal, ônibus escolares, entre outras coisas”, destaca.

Redação

Veja também:

  • E AGORA? Hervázio lembra que deputado do PSDB disse que cortaria o dedo caso Ricardo ficasse no governo
  • VEJA: “Aqui seu IPTU vale lama”, protestam moradores pedindo calçamento de rua