“Serei o primeiro candidato ao Senado eleito pelos movimentos populares”, garante Luiz Couto

couto

O candidato ao Senado pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Luiz Couto, percorreu junto com o candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB) e, o seu companheiro de chapa que também é candidato ao Senado, Veneziano Vital do Rêgo (PSB), diversas cidades do interior paraibano.

Couto ressaltou o carinho que vem recebendo da população e disse ter a certeza que o povo irá eleger o primeiro senador vindo dos movimentos populares. “O carinho e o apoio de milhares de paraibanos foi recebido em cada canto que passávamos. Temos a certeza que o povo quer eleger o primeiro Senador que veio dos movimentos populares, que será a voz de todos, nos fortalece nesta reta final da vitória da democracia”, resumiu o candidato.

Luiz também esteve em Campina Grande para uma carreata na cidade. Na Rainha da Borborema, ele percorreu os bairros do Alto Branco, Santo Antônio, Monte Castelo, José Pinheiro, Catolé, Liberdade, Cruzeiro, Jardim Quarenta, Santa Rosa, Santa Cruz, Malvinas, Chico Mendes, Severino Cabral, terminando no Bodocongó.

Veja também: Luiz Couto comenta temas que estão na ordem do dia no Congresso Nacional

Luiz Couto diz que senadores paraibanos se vingaram do governador prejudicando a Paraíba

“Queremos derrotar quem está no outro lado”, diz Luiz Couto sobre suposto ranço contra Vené

Da Redação Paraíba Debate com WSCom