Selecionados do Aluízio Campos precisam regularizar CPF

aluzioc

A Prefeitura de Campina Grande divulgou nesta segunda-feira (9) uma lista com os nomes das pessoas selecionadas no sorteio do Complexo Aluízio Campos, mas que apresentaram CPF em situação irregular junto à Receita Federal. O prazo final para essas pessoas regularizarem a situação do documento e apresentarem essa comprovação na Secretaria Municipal de Planejamento (Seplan) vai até dia 13 de abril.

A lista está disponível neste link e apresenta apenas os nomes dos selecionados que estão com o Cadastro de Pessoa Física (CPF) irregular na Secretaria da Receita Federal. Para regularização, a pessoa deve dirigir-se à sede da Receita, localizada na Rua Janúncio Ferreira, 680, no centro de Campina Grande.

Depois de regularizado o CPF na Receita, a pessoa relacionada deve dirigir-se ao Teatro Rosil Cavalcante (ao lado do Parque do Povo), para apresentar o comprovante de regularidade emitido pelo órgão, assim como as cópias do documento de identificação (RG, CNH ou Carteira de Trabalho), CPF, Declaração de União Estável (se houver), Certidão de Nascimento ou de Casamento, Atestado Médico (em casos de Pessoas com Deficiência ou doença crônica) e folha de resumo do Cadastro Único (NIS).

De acordo com a gerente de Desenvolvimento Comunitário e Trabalho Social da Secretaria de Planejamento (Seplan), Alba Valéria Cruz, quem não regularizar e apresentar o comprovante e todos os documentos citados dentro do prazo estabelecido (9 até 13 de abril de 2018), estará automaticamente excluído do processo, visto que o documento já foi rejeitado inicialmente, pelo sistema bancário, devido à situação irregular junto à Receita Federal.

amei