Seguranças ficam feridos em tiroteio durante show de Leo Santana no Clube Campestre em CG

Três homens que faziam a segurança do show do cantor Léo Santana, no Clube Campestre de Campina Grande, acabaram feridos a tiros na noite da sexta-feira (13). O fato aconteceu na área externa de uma casa de shows localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, existem duas versões para o que aconteceu. A primeira é de que bandidos tentaram assaltar a bilheteria do local onde o show estava acontecendo, os seguranças agiram rapidamente para evitar o crime e foram baleados. A segunda versão, dada pelo presidente da casa de shows, Alex Marcolino, em uma rede social, é de que após ser expulso do show pelos seguranças, um homem voltou e efetuou os disparos.

Os três seguranças feridos foram identificados como Ítalo Fernandes Egito Leal, de 30 anos, Thiago Badu de Sousa, de 33 anos e Thiago Luís Mota Araújo, de 36 anos.

As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande por volta das 02h da madrugada e já receberam alta na manhã de hoje.

Abaixo, o áudio de uma mulher que estava no local no momento do tiroteio.

OUÇA:

Selecionamos para você

amei