Ricardo revela que segundo candidato a senador da chapa de João Azevedo deverá ser anunciado na próxima semana

FALA GOVERNADOR1Ricardo durante entrevista ao Fala Governador

O governador Ricardo Coutinho (PSB) falou nesta sexta-feira (13) sobre o encontro que teve ontem (12) com a presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann do Estado do Paraná e a Executiva Estadual do partido. Coutinho não adiantou apoio a pré-candidatura de Lula à Presidência, que foi uma condicionante para adesão dos petistas ao pré-candidato a governador João Azevedo (PSB), mas garantiu que os socialista se reunirão para discutir o assunto.

“Conversamos com os companheiros do PT sobre a conjuntura nacional e local. Analisamos que o Brasil só terá paz se tivermos uma eleição limpa e democrática. O PSB irá se reunir e efetivamente tomará uma posição”, afirmou.

Em relação a fala do vice-prefeito de Campina, Enivaldo Ribeiro (PP), que afirmou que João Azevedo tem o defeito de ser apoiado por ele, Ricardo disse: “Não vou comentar, o momento é de calar para não alimentar isso pois não vi essa expressão de Enivaldo. O importante é olhar a Paraíba e compreender que João Azevedo é o melhor nome para fazer esse Estado avançar”, disse.

Questionado sobre os nomes que estarão com João Azevedo nos espaços de vice-governador e na segunda vaga para o Senado – a primeira é de Veneziano Vital -, Ricardo garantiu que o PSB terá parceiros ‘corretos’. “Teremos uma chapa que dará a Paraíba a oportunidade de continuar as mudanças que transformaram esse Estado. João terá companheiros adequados e corretos. Na próxima semana devemos anunciar nossa senatória, e em seguida a vice-governadoria”, apontou.

Redação

Saiba mais:

  • Filho de Bolsonaro curte foto de Lula sem camisa em praia