Ricardo garante que foi o governador da história que mais investiu em Campina Grande

t (15)

Ao conceder entrevista nesse final de semana, o governador Ricardo Coutinho (PSB), garantiu que foi o governador da história que mais investiu em Campina Grande, e caso seja eleito, seu futuro sucessor, João Azevedo (PSB) terá as condições para avançar nesse trabalho.

Demonstrando tranquilidade e consciência tranquila, Ricardo disse que gostaria de ter feito tantas outras coisas pela Paraíba, especialmente, por Campina Grande, mas os números de acordo com ele, lhe deixam tranquilos, mas não completamente satisfeitos.

“Eu tenho a consciência, e os dados do Tribunal de Contas do Estado, atestam, que fui o governador da história da Paraíba que mais investiu em Campina Grande. Não tem um. Com todo o respeito que eu tenho com os demais”, afirmou.

Como resultado de seu governo que ajudou a elevar os índices econômicos na Paraíba, ele citou o Empreender, que já injetou mais de R$ 136 milhões na micro economia.

O socialista disse que historicamente sempre defendeu as suas ideias e pensamentos, como a luta pela implantação da democracia participativa e geração de renda.

“E todos aqueles que fizeram aliança comigo, eu sempre fui muito claro para que iria andar sobre a minha responsabilidade. Ninguém nunca foi enganado por mim”.

Ricardo declarou ainda que “nunca estará satisfeito, pois é humano, e tem a consciência de que pode produzir mais”.

“Como eu gostaria de ter feito tantas e tantas coisas a mais”, ressaltou.

Ele citou as obras e reconstrução nas escolas, os investimentos em saúde, educação, esgotamento sanitário, recursos hídricos e estradas. O governador observou que lamenta por não conseguir implantar o Metrô de Superfície, projeto que de acordo com ele, será realizado por João Azevedo.

Veja também: Governo inaugura Escola Técnica Estadual de Campina Grande

Governo do Estado divulga programação de inauguração do Parque Bodocongó

Ricardo inaugura obra na área da educação e entrega equipamentos para Polícia Militar em Campina Grande

Da Redação Paraíba Debate com PB Agora