RC diz que Cássio está no pior momento e oposição ainda pode “inventar” outro candidato

rcc

Durante a abertura ontem do Campus Academy, evento que acontece até sexta  (18) no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa, o governador Ricardo Coutinho disse que a oposição não sabe o que diz e que não duvida que inventem um candidato. “O senador Cássio Cunha Lima não tem o menor interesse na candidatura de Lucélio. Eu acho que ainda vão inventar um candidato”.

De acordo com ele, eles estão blefando. “Desde janeiro eu dizia que esse povo que diz que é candidato não vai ser, está blefando. Quando chegar a hora do gongo bater, vai todo mundo bater em retirada”.

Contudo, Ricardo ponderou que a opção por Lucélio foi a única saída para o momento. “Cássio é um parlamentar inexpressivo, um senador que trabalhou contra o Estado, não tem pra onde ir, por isso se agarrou em Lucélio. Ele está no seu pior momento e sabe que será duramente cobrado por tudo aquilo de mal que fez ao povo brasileiro e da Paraíba. Ele jamais deixaria de apoiar Luciano. Aquilo de candidatura própria foi H”, disse.

Para completar o raciocínio, o governador disparou: “Cássio está perdido no meio disso, e disse: eu vou me agarrar ali porque rifou todos os cargos ao redor. Ele entrega todos os anéis para tentar salvar ps dedos, e não vai conseguir. Quando  Luciano bateu em retirada Cássio percebeu que ficou sem arma para negociar. O que eles não queriam era colocar o irmão como candidato ao Senado. Estão lá uns desconfiando dos outros e todos da própria sombra, para saber se a chapa do governo vai querer algum deles para compor. Estão eternamente conspirando contra si”.

Com Coluna Aparte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *