Raio-x detecta celular em gesso para fraudar concurso da PM

exame de raio x constatou a presenca de um celular dentro do gessoAo realizar um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso (Foto: PM/Divulgação)

Dois homens foram presos neste último domingo (01) por tentarem fraudar a prova do concurso da Polícia Militar de Sergipe.

De acordo com a assessoria de comunicação da PM, a polícia já estava acompanhando tentativas de fraudar a prova e chegaram até dois homens que estavam em uma mesma sala. Um deles chegou a fazer a prova e o outro foi preso em flagrante quando o celular tocou dentro da sala de aula.

Um dos homens estava com o braço imobilizado com gesso, questionado sobre a fratura, ele teria dito que sofreu um acidente de moto, porém foi levado para um hospital e ao realizar um exame de raio-x foi constatado que um aparelho celular estava dentro do gesso. O outro estava com um aparelho celular colado com fita embaixo da mesa da prova.

Eles continuam presos, e são do município de Carnaíba, em Pernambuco. Agora a polícia investiga se a dupla tentou fraudar outras provas de concursos.

Veja também: Comissão investiga fraude em concurso da UPA

Oito candidatos são presos por tentativa de fraude no concurso da Polícia Militar

Concurso da PM já tem 4 candidatos eliminados e celular apreendido na UEPB

Da Redação Paraíba Debate com G1 SE