Raimundo Lira pode participar da chapa do PSB

Ricardo e LiraImagem: São Vicente Agora

O senador Raimundo Lira (PSD) está avançando cada vez mais nas conversas para se juntar à chapa da situação. Ele conversou, nesta sexta-feira (13) com o secretário de Comunicação do governo, Luís Torres. De acordo com o Blog do Anderson Soares, a conversa entre eles durou quase três horas.

Antes, o senador estava cotado para assumir uma das vagas do Senado no campo da oposição. Mas atualmente, Lira parece querer mesmo compor a chapa majoritária do PSB, ao lado de Veneziano. As conversas, segundo interlocutores, estão bastante avançadas nessa direção.

O comportamento do senador, no entanto, tem desagradado a oposição. Comentam, nos bastidores, a substituição do senador pelo vice-prefeito Manoel Júnior (PSC). Além do peso eleitoral e apoio de partidos que endossam o nome de Manoel para a disputa, a lealdade do vice-prefeito ao projeto da oposição tem pesado.

Já se desenha a chapa Lucélio Cartaxo (PV) candidato e a governador, Micheline Rodrigues (PSDB) como vice. Cássio (PSDB) e Manoel Júnior (PSC) concorreriam às vagas ao Senado. A participação do PSD na composição, nas articulações de Lira, não conta com apoio de Rômulo Gouveia.

Redação PB Debate com Blog do Anderson Soares

Veja também: ROMPIMENTO? Damião diz que Lígia Feliciano “tem muito para falar”