Professor de 70 anos de idade vai ser atacada por partidários de Haddad, durante uma ação política na UFCG


Duas notas de repúdio foram emitidas por causa de um episódio de agressão contra o professor de Bioquímica Publicado Alves Melo, 70, da Universidade Federal de Campina Grande. O momento em que a violação foi cometida ontem, e gravada pelo aluno e confirmado pelo Acadêmico Francisco Brasileiro e pelo superintendente do Hospital universitário Alcides Carneiro, em Campina Grande.
O professor, de acordo com o relatório da testemunha relatou este evento no Facebook, teria sido empurrado e desrespeitada por um grupo de estudantes e professores.
O médico André Brasileiro, preceptor de Urologia do HUAC/UFCG, também saiu em solidariedade para com o professor, e repudiou a intolerância da actividade promocional por adversários Jair bolsonaro:
“Para os amigos, médicos, especial atenção para os ex-alunos da Faculdade de Medicina de Campina Grande/CCBS/UFCG.Na última semana, estamos comemorando os 50 anos da Faculdade de Medicina de Campina Grande, na época, eu era capaz de boas-vindas, depois de anos, o professor Anuncia de Melo, querido mestre em bioquímica, quando fazemos a instalação da placa alusiva à data. E hoje em havana no conhecimento do vil agressão física e verbal que o sofreu em defender o direito de ensinar na “laico e apartidário” como deveria ser a universidade.
Para ver o que nós temos pontos! Um grupo de professores e alunos veio interromper a aula, a professora Anunciou, e ele era um estudante, e eu sou um admirador, para fazer o corpo a corpo, pelo PT e pelo elenão. Depois de ouvir o que ele tinha a dizer, o professor Anuncia que está claro quando ele disse que a universidade deve ser secular, e não partidária, não sendo em sala de aula, site para fazer propaganda para o candidato. Mas ele sofria de intolerância daqueles que dizem que eles pregam o ato de tolerar. Apenas este proselitismo barato! Eu votei eu estou ansioso e querendo. E em sala de aula é para a sala de aula, não para rally. Chegou! ”
Consulte as notas na íntegra:
Selecionamos para você