Presidente do PT em Campina Grande/PB tem filha que recebe mais de 4 mil do gabinete do senador Cássio Cunha Lima

Eleito em maio de 2017, como novo presidente municipal do Partido dos Trabalhadores de Campina Grande, o professor Márcio Caniello, que tinha como bandeira de luta promover a reaproximação da militância através das ferramentas de comunicação, descobriu que sua filha, Gabriela Toralles Caniello, desde março de 2013 é lotada no gabinete do tucano Cássio Cunha Lima na vice-presidência do Senado.

Ganhando uma renumeração de R$ 4.304,46 do gabinete da vice-liderança do Senado, que é ocupada pelo senador Cássio Cunha Lima, a filha do presidente petista de Campina,também é autora de uma tese de mestrado onde o objeto de estudo é o senador tucano Cássio Cunha Lima. Com o titulo: “O Popstar Paraibano: Análise da Construção da Imagem Pública do Senador Cássio Cunha Lima”.

Como todos sabem o PT tem como maior adversário político o PSDB, mas Márcio que já foi secretário da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) em Campina, não parece ter objeções a indicação da sua filha no gabinete do tucano, que já foi o líder do PSDB no Senado.

imagem03-07-2018-01-07-36

imagem03-07-2018-01-07-37

Da Redação com o Informa Paraíba

Selecionamos para você