Presidente do PDT estadual defende João Azevedo como pré-candidato

wilson

Partidos aliados estão na disputa para ver quem conseguirá ocupar algum espaço na chapa de João Azevedo. Com pré-candidartura consolidada, muitos são os nomes que querem estar ao lado de João, principalmente na vaga de vice.

Presidente do PTB, Wilson Santiago defende a tese de que o nome para compor a chapa do PSB, na condição de candidato a vice-governador, deveria obedecer o critério geopolítico, abrindo vaga para um candidato do Sertão. E até sugeriu um nome: do deputado Nabor Wanderley (PRB), que tenta a reeleição para a AL-PB.

 

O DEM já escalou o ex-senador Efraim Morais, mas nomes como o da ex-prefeita de Pombal, Pollyana Dutra (PSB) também já estão sendo ventilados. Para o deputado federal Efraim Filho (DEM) , a provável vinda do PP deixará a chapa majoritária ainda mais competitiva. E, em sua visão, caso o Democratas consiga a indicação da vice, ocorreria um equilíbrio geopolítico, contemplando João Pessoa, com João Azevêdo, Campina Grande, com Veneziano e Daniella, e a região do Sertão, com Efraim Morais.

Fonte: PBAgora