Presidente do Atlético de Cajazeiras e irmão deixam o clube alegando prejuízos

A semana está terminando agitada no futebol do Sertão. Após as declarações do Nacional de Patos pedindo a anulação do Campeonato Paraibano 2018 por causa resultado das investigações da Operação Cartola, o presidente do Atlético de Cajazeiras, Harley Lira, renunciou ao cargo.

Além do então “chefe” do Trovão Azul, o seu irmão, o vereador Álisson Lira (PSD), conhecido como Neguinho do Mondrian, também anunciou o desligamento do clube. Ambos estão alegando prejuízos envolvendo ações trabalhistas de diretorias passadas.

Segundo Harley, o empresário e presidente do Conselho Deliberativo azulino, Arlan Rodrigues, deve responder, a partir de agora, por tudo o que diz respeito ao Atlético Cajazeirense de Desportos.

Arlan, no entanto, afirmou à imprensa cajazeirense que nada foi entregue de forma oficial, mas soube da decisão do presidente através de um diretor do clube.
Ainda de acordo com Arlan, uma reunião está marcada para o dia 8 de junho com a diretoria do clube, onde será esclarecida a decisão da renúncia.

Por Valdênia Soares | @valdeniasoares

Selecionamos para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *