Prefeito de partido da oposição adere a João Azevedo

PREFEITOPSD

O prefeito da cidade de Serra Redonda, no Agreste paraibano, Danilo Andrade do PSD, partido comandado pelo deputado Rômulo Gouveia, um dos membros da oposição, declarou, na manhã desta terça-feira (17), apoio à pré-candidatura do ex-secretário João Azevedo (PSB) ao Governo da Paraíba. A nova adesão ao projeto do socialista foi oficializada durante reunião realizada em João Pessoa, que contou também com a participação do ex-prefeito Nivaldo Lima.

Segundo Danilo, o forte trabalho desenvolvido pela atual gestão, que mudou para melhor o desenvolvimento do Estado, foi o principal motivo para apostar em Azevedo. “O trabalho que o governador Ricardo vem fazendo por Serra Redonda sem dúvidas é notável. Nossa cidade ganhou a adutora de engate rápido e também a pavimentação da PB 095, que liga Campina Grande à Serra Redonda. Temos a certeza que João Azevedo dará continuidade a este trabalho que está sendo realizado por Ricardo”, destacou.

O prefeito de Serra Branca ainda acrescentou que João é o melhor nome para administrar a Paraíba. “João está há muito tempo na vida pública e trabalhou muito pelo nosso Estado. Cada vez mais ele vem ganhando notoriedade e será um ótimo governador para a nossa Paraíba”, reforçou.

Veja também:

  • Daniella Ribeiro sobre apoio a João Azevedo: “O fato de você fazer uma crítica não quer dizer que não possa conversar”
  • PMN oficializa apoio a João Azevedo e Veneziano Vital