Pré-candidato a vice diz que optou por projeto de Maranhão para PR ser “ouvido”

WhatsApp Image 2018 07 13 at 09.18.47

O pré-candidato a governador da Paraíba, na chapa do senador e pré-candidato José Maranhão (MDB), Bruno Roberto (PR) disse que aceitou o desafio porque pela análise política e administrativa dos candidatos, Maranhão é o que tem o maior acervo administrativo e esta condição e essa tranquilidade em saber que à frente ele tem mais experiência para garantir a segurança e as condições de desenvolvimento que precisamos.

De acordo com ele, o perfil pessoa de Zé Maranhão como moralidade, probidade e ética contaram favoravelmente à sua decisão. “Em todo curso da vida pública, não tem nada que pese contra ele. Diante dos dias instáveis aspectos como estes serão palpitantes nestas eleições”, disse.

Por fim, o ex-secretário de Juventude, Esporte e Lazer, da primeira gestão do governo Ricardo Coutinho, disse que a foi importante para a decisão a possibilidade do Partido Republicano (PR) influenciar e tecer críticas de forma sugerir de forma construtiva para que tenhamos uma administração que abrace nossas ideologias também é um fato determinante. “Nos foram dadas poucas oportunidades e agora vemos a chance de poder participar e influenciar na construção de políticas públicas”, disse.

Bruno Roberto foi exonerado do cargo em janeiro deste ano, após um ano e meio de apoio ao governo.