Policiais da ROTAM prendem bandidos que fugiram da Polícia Ambiental após roubarem pastelaria em Campina Grande/PB

Na noite desta quarta-feira (13), a viatura da Polícia Ambiental quando em deslocamento para o Parque do Povo, ao passar na rua Melo Leitão, no bairro do São José, foi abordada por um popular dizendo que seu estabelecimento comercial, a lanchonete ‘A Matutinha’, tinha acabado de ser assaltado por bandidos que estavam em um carro.

Após essa informação começou uma perseguição que se estendeu até a rua 13 de Maio, no Centro. Os indivíduos em fuga efetuaram um disparo contra os policiais da guarnição da Ambiental, que revidou vindo a atingir um dos pneus do veículo dos bandidos.

Nem mesmo assim os ladrões não pararam nem se entregaram e ainda fugindo da polícia, ao chegarem no estacionamento de um estabelecimento comercial, que fica na Rua Desembargador Trindade, adentraram ao estacionamento e se chocaram com a parede.

Após a colisão, dois dos criminosos que estavam no carro, um Celta de cor prata, foram detidos. Um dos infratores teve pequenas escoriações na testa.

imagem14-06-2018-14-06-14Fugitivo capturado pela ROTAM / Foto: divulgação PM

Ainda havia um terceiro envolvido no crime, que conseguiu fugir, todavia após cerco policial foi detido pela viatura da ROTAM do 10° BPM. Foi apreendido com os bandido uma espingarda de fabricação artesanal e um simulacro de arma de fogo, além do veículo utilizado no crime.

Os bandidos foram presos em flagrante e encaminhado para a Central de Polícia para averiguações.

Selecionamos para você