Picape roubada em Pernambuco é recuperada pela PM em Campina Grande

 

 

Foi recuperada na noite desta Quarta-feira (10/10) uma caminhonete da marca Chevrolet que havia sido roubada em Escada no interior de Pernambuco, ela foi encontrada em um sítio de São José da Mata por Policiais da ROTAM e Força Tática do 2° Batalhão.

O assalto foi praticado por quatro assaltantes que trouxeram o veiculo para a Paraíba, onde já se encontrava com a placa fria, o veiculo havia sido encomendado por um receptor da cidade de Campina Grande, no momento da recuperação os assaltantes dispararam contra a polícia que revidou.

O dono do Sitio de São José da Mata onde o carro foi recuperado pelos policiais, foi localizado e acabou preso, foi arbitrada uma fiança de 5.000,00 reais e ele vai responder por receptação, ele afirmou que não tinha nada a ver com o caso.
Uma jovem de 16 anos que era namorada de um dos assaltantes tentou fugir, mas foi apreendida, os assaltantes também roubaram uma carga de equipamentos eletrônicos que estava localizado na carroceria e foi avaliada em 30 mil reais.

De Ana Luiza Matos

Selecionamos para você