Os candidatos à presidência nas sub-seções da OAB-SC anuncia apoio a pré-candidatura de Carlos Fabio

A pré-candidatura de Carlos Spencer para a presidência da ordem dos advogados da Paraíba – Seccional Paraíba (OAB-PB) aponta para o conjunto de caracteres com o anúncio de apoio a um dos candidatos à presidência nas sub-seções na Ordem em todo o estado.

Para os advogados, Carlos Fabio representa a experiência e o compromisso necessário para re-estabelecer a eficácia das ações da entidade.

Jairo Oliveira, um ex-candidato a Presidente da sub-Seção da OAB, Campina Grande, lembrou que a construção do grupo tinha iniciado antes das eleições, no passado, e enfatiza o caráter coletivo da placa, e liderada por Carlos Fábio.

“O nosso grupo é criado para melhorar o desempenho da OAB. Nunca Campina Grande teve uma parceria frutífera e real com o CAA, como foi por Carlos Spencer. Nós sonhamos sobre a Ordem executiva e vamos certifique-se de que você está melhorando a defesa do que precisamos para combater a lentidão do poder judiciário e para criar ferramentas que facilitam o exercício da nossa profissão”, disse ele.

Já para Taísa Gadelha, um ex-candidato a Presidente da sub-Seção da OAB Sousa, a iniciativa de Carlos Fabio vai ser decisiva para a classe está licenciado é o melhor nome para o fim da entidade.

“A complexidade dos diversos contextos, que são criados pelas actividades diárias, a defesa requer conhecimentos multidisciplinares para ser devidamente considerada, e os requisitos da resolução. Assim, é preciso uma representante da empresa, comprometido e ciente das necessidades de defesa, como forma de garantir uma real consolidação da classe. Neste sentido, Carlos Fabio é uma opção melhor, para preencher todos esses requisitos”, disse o advogado.

Ainda como Taisa, Carlos Fábio é o único que mostra o contrário altiva para a cena de inércia da OAB da Paraíba. Para ela, o empenho, o trabalho e o modelo de gestão realizada na frente de Assistência dos Advogados da Paraíba (CAA-NL) será considerada pela pré-candidatos para a futura gestão da OAB.

Selecionamos para você