O último ato da campanha presidencial de Fernando Haddad chegou em João Pessoa/PB sexta-feira, a Pé no Rosto’

A Capital da paraíba, será palco nesta sexta-feira (26) em uma das últimas atividades do candidato presidencial Fernando Haddad, que desembarcou em solo pessoense às 10h para participar no ‘Pé o Tempo’. O ato está focada, às 9h, em frente à Escola Lyceu Paraibano, localizado no Coração da cidade.

De acordo com a organização do evento, mais de 20 mil pessoas participaram do ato de ‘face’, e vai ser com caravanas de várias cidades do estado. O ato é um follow-up para o Ponto de Cem Réis, através da área comercial na região central da cidade.

Após a demonstração, Haddad irá conceder uma conferência de imprensa da paraíba, na Federação dos Trabalhadores rurais e Agricultores Familiares (Fetag-PB), localizada na Rua Rodrigues de Aquino, em Jaguaribe.

Além de milhares de militantes, movimentos sociais e sindicatos, Haddad vai ser junto com o governador Ricardo Coutinho (PSB), o vice-governador de Ligia Feliciano (PDT), o governador eleito, João Azêvedo (PSB), o deputado federal Luiz Couto (PT) e o deputado federal, eleito Frei Anastácio (PT).

A exposição seguinte cronograma de atividades que antecedem as eleições, no domingo (28). Na quinta-feira, Haddad vai ser em Recife, onde vai participar de uma exposição no Coração da cidade. Na sexta-feira, de acordo com a lei do estado da Paraíba, vai para Salvador, onde você será o último a manifestações públicas antes das eleições no domingo.

Em um comunicado divulgado pela organização do PT do estado, o texto chama a atenção para a importância da participação de cada cidadão que se preocupa com a democracia no país. “Eles esperam militantes do partido políticos e membros da sociedade que acreditam na democracia e perceber a seriedade da ameaça de cisma no nosso modelo, o país”, anunciou a organização do PT.

Redação com PB Hoje

Selecionamos para você