O secretário do tesouro de Bayeux/PB o carro metralhado pelos raiders

O secretário Fez a Cidade de Bayeux, Emerson Fernandes, o carro foi metralhado durante a condução nas proximidades da área de Geisel, João Pessoa, na noite de quinta-feira (25).

De acordo com o procurador jurídico do município, Aécio Farias, o motorista do veículo Gol, cor branca, emparelhou o carro com a ajuda do prefeito Noquinha e fazer tiros. As fotos não alcançar o secretário.

De acordo com Aécio Farias, representante Aldrovilli Grisi, da Delegacia de Homicídio culposo, começam as investigações para localizar o suspeito.
“O representante irá determinar a realização de perícia no veículo, você irá recolher as declarações da vítima, e acreditamos que a Polícia de Homicídios vai tomar as ações apropriadas e, em breve, vamos chegar aos autores do crime”, explicou.

Ele ainda não descartou a possibilidade de vingança pelo secretário para seu trabalho como chefe da Secretaria de Finanças, mas observou que as investigações de um crime é adequado apenas para a polícia.

“O secretário é um homem honesto, bom, cordato, amado por todos, e não sabemos se isso tem relativos à sua função, porque o prefeito Noquinha deu ordens para que toda a má utilização do dinheiro público era uma vez removido, e eu não sei se isso vai criar qualquer hostilidade que poderia levar a uma vingança”, disse ele.

Selecionamos para você