O menor está preso e admite que ele partiu para a pizzaria para comprar drogas em João Pessoa/PB

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, na tarde de terça-feira (16), na comunidade de Início no Centro de João Pessoa, na suspeita de uma quebra na pizzaria, durante a noite na Av. Epitácio Pessoa, na Capital.

Há menos e confiscados após a Polícia Militar analisar as imagens da câmera. Capitão Alberto Sena, que coordenou a apreensão, disse que o adolescente já foi preso várias vezes por roubo, roubo a ônibus, posse de drogas e outros crimes.

A criança se recusa, mas depois admite que ela tenha cometido o roubo e utilizado o material roubado, como a tv e outros bens para trocar por drogas.

O adolescente foi levado para a delegacia de polícia da Infância e da Juventude de João Pessoa e deve ser apresentado ao Ministério Público, na manhã de quarta-feira (17).

Para entender o caso

Pizzaria localizada na avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos Estados, em João Pessoa, foi um assalto nas primeiras horas da manhã de terça-feira (16). De acordo com os funcionários da pizzaria, os ladrões roubaram uma TV. Os ladrões entraram depois de quebrar duas janelas e arrombarem o bloqueio de porta.

Ainda de acordo com os funcionários da instituição, o infrator ainda é quebrar os objetos dentro da pizzaria, entre eles a máquina para registrar o ponto dos trabalhadores do lugar. Os atacantes foram até o caixa, mas eles não encontraram dinheiro, porque, de acordo com funcionários, o dinheiro será retirado no encerramento do horário comercial.

Redação com PB Hoje

Selecionamos para você