NO CARIRI: a Igreja Católica é atacada e roubaram objetos

IGREJAFoto: Reprodução

A Igreja Católica, a Pastoral de santa Ana, localizado na cidade do Congo, região do Cariri paraibano, foi alvo de ladrões, provavelmente na noite desta quinta-feira (08). Os ladrões roubaram vários objetos e utensílios do valor da igreja católica.

De acordo com o Secretário da Paróquia, José Carlos, os ladrões provavelmente entrou na Igreja, à noite, quando eu estava sendo realizado um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento. Os ladrões teriam levado a chave dentro de uma das portas e se esconderam em algum lugar, e no final do culto, e o fechamento da igreja, tinha tempo hábil, para roubar os objetos da igreja.

O roubo foi percebido quando os funcionários da Igreja ter notado na manhã desta sexta-feira (09), a falta de objetos. Entre os intes considerados são taças, produtos de limpeza, mesa de som, microfones, jogos de luz, DVD e tv.

O relatório da polícia já feito pela Área Pastoral de Sant’Ana. E, ao mesmo tempo, informa-se qualquer pessoa que souber de alguma informação ou identificar alguns dos objetos roubados, pode contatar a Polícia Militar ou a Igreja.

Redação com informações de Olho no Cariri

Veja também:

  • NO SIMPLES: a Polícia endereços de 250 pessoas na praça e apreende drogas, armas e veículos; veja