‘Não vamos entregar o Estado nas mãos de pessoas erradas’, diz Ricardo sobre formação da chapa

O governador Ricardo Coutinho voltou afirmar que o PSB não tem nenhuma pressa para anunciar os pré-candidatos ao vice-governador e a senador  na chapa encabeçada por João Azevedo. “Não vamos entregar o Estado a pessoas irresponsáveis, que não têm compromisso com o povo e nem respeito com o dinheiro Público”, disse o governador durante entrevista a Rádio Arapuan de Patos.

No entanto e mesmo sem citar nomes, Ricardo Coutinho afirmou que o primeiro nome a ser anunciado será o de senador o que deverá acontecer nos próximos dias e logo em seguida será o vice-governador. “Vamos ter uma chapa representativa para dar a continuidade as mudanças que estão acontecendo em todo o Estado e que vem melhorando a vida do povo e tudo está sendo discutido de forma cautelosa e com respeito ao povo da Paraíba para que o nosso Estado não cai em mãos erradas”, destacou.

Ricardo Coutinho fez questão de destacar que apenas está participando das articulações para as escolha dos nomes para o Senado e para vice-governador, mas que a decisão final será do pré-candidato João Azevedo. ” Não sou candidato a nenhum cargo político, portanto a minha missão e continuar trabalhando e entregando obras para a melhorar a qualidade de vida do nosso povo”, finalizou.

Da Redação com o paraiba.com.br

Selecionamos para você