Morre uma das vítimas do acidente de moto no Jardim Quarenta, em Campina Grande/PB

A jovem que se envolveu em um acidente de moto na tarde da sexta-feira (13), no bairro Jardim Quarenta, em Campina Grande, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. A vítima conduzia o veículo com sua mãe na garupa, quando perdeu o controle da moto e se chocou contra o canteiro de raízes da avenida.

Na tarde deste sábado, a Direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab) emitiu uma nota de pesar. A mãe da jovem, que sofreu apenas uma fratura uma fratura no pulso esquerdo, era funcionária do sindicato.

Leia na íntegra a nota que o órgão emitiu:

“A Direção do Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab), vem a público, em nome de todos que compõem a instituição, manifestar seu extremo e profundo pesar pelo falecimento trágico e precoce da jovem Fernanda, que era uma das filhas da nossa querida colaboradora Maria de Fátima Silva Lima, funcionária competente e sempre prestativa desde 2000.

As duas foram vítimas de um terrível acidente de moto na tarde desta sxta-feira, 13, em Campina Grande. A jovem faleceu ainda no local. Dona Fátima passou por cirurgia, mas passa bem.

Sabemos que nenhuma palavra é suficiente para diminuir a dor de perder uma filha, ainda mais tão jovem e tão amada. O nome de Fernanda era sempre constante nas palavras de dona Fátima, sempre pronunciado com orgulho e ternura. Ficaremos ao lado da família neste momento. Dona Fátima é uma amiga querida por todos que formam o Sintab.

Que Deus permita o conforto possível.

O velório acontecerá a partir das 14h, na Central de Velórios A Viagem, localizada na Rua Dom Pedro I. O sepultamento será amanhã. Tão logo tenhamos a confirmação sobre o  local, divulgaremos.

A família, os amigos e o Sintab convidam todos para participar deste ato de fé e solidariedade.”

Selecionamos para você