Mercadinho em São José da Lagoa Tapada é explodido e dois são presos neste domingo (15)

Imagem: João Alencar

Um mercadinho ainda não identificado, no centro de São José da Lagoa Tapada, Sertão do Estado, foi arrombado neste domingo (15). A Polícia Militar do 14º Batalhão de Sousa foi mobilizada e conseguiram prender ainda em flagrante, Ivanildo Luís da Silva, 23 anos e Ricardo Lopes de Andrade, 25 anos, residentes no sítio Serra Grande, município de Coremas.

imagem15-04-2018-14-04-15Suspeito assalto mercadinho Foto: João Alencarimagem15-04-2018-14-04-15Suspeito assalto mercadinho Foto: João Alencar

 

 

 

 

 

Os presos confessaram o crime e identificaram os outros três comparsas do assalto. Os dois foram apresentados na Delegacia da Polícia Civil de Sousa. Segundo as informações, cinco acusados instalaram alguns explosivos e detonaram o portão da frente do estabelecimento. Durante a ação, eles efetuaram diversos disparos para o alto, deixando a população amedrontada.

Há suspeitas de que os acusados pensavam que no local tinha um caixa eletrônico. Rondas foram realizadas pela PM e suspeitos foram presos. Policiais do 14º BPM, numa estrada que dá acesso a Coremas, viram dois suspeitos de furtar o mercadinho.

Nas diligências da manhã, a equipe do Destacamento local conseguiu identificar, localizar e prender dois dos acusados, sendo que três ainda se encontram foragidos. O Ivanildo trabalhava de salgadeiro em uma lanchonete em Pombal.

Redação PB Debate com Repórter PB

Veja também: Bandidos fazem arrastão em Clube de Mães