MAIS: o deputado estadual tucano é um espessamento do coro de insatisfação e admite as articulações para sair da festa

Adicionar ao coro dos insatisfeitos com o PSDB, é o representante do estado Tovar Correia Lima admitiu que já há uma articulação para ele ser capaz de deixar os quadros da sigla.

De acordo com o senador, o PSDB teria feito um monte de erros e que, além do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB), que pode começar um tumulto, ele está considerando a possibilidade de desfiliação.

“Eu não estou satisfeito. O PSDB pecou muito, ele é muito erros cometidos durante os últimos meses, e eu não estou satisfeito com a linha do PSDB de hoje. Eleito pelo PSDB foi capaz de deixar o partido por causa da infidelidade partidária. Então, há uma discussão, e eu acho que o ano que vem com a mudança, que terá lugar no dia 28 de muito do que vai mudar como: reformas políticas, eleitorais e administrativos, em suma, todas as reformas que o Brasil necessita. E devido a essas alterações, as partes também têm alterações, vamos esperar para ver o que vai dar no próximo ano”, disse Tovar.

Recentemente, Romero Rodrigues também falou sobre a possibilidade de deixar a sigla e observou as adversidades que vem de dentro do partido a nível nacional como a condução do fato.

Redação com PB Agora

Selecionamos para você