Mais de 70 explosivos e drogas foram apreendidos pela Polícia na Paraíba

droga

A Polícia Civil aprendeu a noite passada, durante uma operação, mais de 70 explosivos, além de 2 quilos de crack e uma arma. A ação aconteceu por volta de 19: 30, em uma área rural do Distrito de Catolé de Boa Vista, Campina Grande. A operação foi montada após o recebimento de denúncias. Um homem foi preso.

De acordo com denúncias anônimas, os criminosos trazer drogas e explosivos no estado de Pernambuco, com o planejamento de romper as paredes de uma prisão de Campina Grande. A Polícia Civil, em seguida, passou para melhor investigar os fatos e, na noite de hoje para os pesquisadores abordaram um veículo suspeito na PB-138, que iria trazer o material infrator.

O motorista do veículo saiu de pista e entrou em uma estrada vicinal no Site Lanche, uma área rural de Catolé de Boa Vista, de onde abandonou o veículo VW, cor branca, roubada no município de Jurema/PE. O suspeito disparou os tiros contra a equipe de agentes e conseguiu fugir para a floresta local.

Inspecionar o veículo, os agentes encontraram 2 kg (dois quilos) de cocaína-crack, e 71 (setenta e uma) explosivos. A arma usada pelo suspeito também foi apreendida mais tarde, no meio da floresta. Foram realizadas buscas no local, mas o suspeito não foi encontrado.

Fonte: T5