Julian Lemos, afirmou que o encontro de João Azevedo com Bolsonaro não existe

julian lemos

O deputado federal eleito Julian Lemos (PSL) negou, na sexta-feira (9), o encontro do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB). De acordo com o líder do PSL no estado, a informação é apenas uma especulação da imprensa, iniciada por uma ideia de João Doria (PSDB), ex-prefeito e governador de São Paulo.

Juliano afirmou que as portas estão abertas, e que, a qualquer momento, João Azevêdo quer, ele pode levá-lo até Bolsonaro.

“Esta reunião não está lá, a ideia era Doria. Mas eu posso levar a qualquer tempo, o governador lá. Eu não quero saber da oposição, eu quero o melhor para o estado da Paraíba”, explicou.

Juliano Lemos também disse que o próximo anúncios do governo de Bolsonaro vai “horrorizar até mesmo o petista mais fiel”. Ele definiu-a como “algo assustador” que foi identificado nas análises feitas durante os primeiros dias do governo de transição. “Muitas obras começaram e muito desperdício de dinheiro”, disse ele.

Quando perguntado se ele vai ser o nome que vai levar o governo Bolsonaro na casa, Julian disse que ninguém sabe ainda. “Transmitiu isso, mas, aparentemente, eles estão sabendo mais do que eu e o presidente”, concluiu.

Fonte: Blog do Gordinho