João Azevêdo anuncia construção do Centro de Convenções e VLT em Campina Grande

No aniversário de 154 anos de Campina Grande, o governador eleito João Azevedo (PSB) anunciou, nesta quinta-feira (11), que irá construir o Centro de Convenções de Campina Grande, para utilizar no grande polo calçadista da cidade e manter exposições e feiras permanentes; implantar o VLT de Campina Grande; e na área administrativa, João anunciou a implantação de uma secretaria em Campina Grande para descentralizar o governo e atender aos municípios da região.

“Vamos implantar em Campina Grande uma parte do governo, nós queremos levar de volta para Campina Grande uma secretaria que mantenha a relação direta entre a sede do Governo, aqui, e os interesses, claro, de todo o interior do Estado polarizados em Campina Grande”, disse.

Na área da saúde, João pretende investir na traumatologia no Estado, com a construção de unidades para desafogar os hospitais regionais, e destacou a necessidade de uma maternidade no Vale do Piancó para atender casos de alto risco.

Na Educação, João pretende abrir mais 50 escolas integrais na Paraíba, na área de recursos hídricos, o governador eleito reafirmou que buscará levar segurança hídrica para todos os municípios.

Da Redação com Paraíba Já.