Homem se passa por cliente e assalta farmácia em Campina Grande/PB – Blog do Márcio Rangel

Uma farmácia foi assaltada por um homem que se passou por cliente, rendeu funcionários e roubou uma quantia em dinheiro do cofre do estabelecimento, que fica no bairro da Liberdade, em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a ação aconteceu na manhã dessa segunda-feira (19) e o suspeito conseguiu fugir a pé.

Ainda segundo as informações repassadas pela polícia, funcionários da farmácia disseram que o homem chegou procurando pelo gerente do estabelecimento, sem apresentar nenhuma atitude suspeita. Quando a funcionária que estava no balcão foi chamar o gerente em uma área restrita para funcionários, o suspeito a acompanhou e anunciou o assalto.

A funcionária e o gerente foram rendidos e o suspeito foi até o local onde estava o cofre do estabelecimento. Ele roubou uma quantia em dinheiro não revelada e ainda dois aparelhos celulares de funcionários da farmácia.

Após praticar o crime, o homem fugiu a pé. Até as 14h30 dessa segunda-feira ainda não tinha informações de que ele tivesse lido localizado ou preso. O caso aconteceu na rua Odon Bezerra.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito chega ao local e vai embora, de modo que a polícia pede para que as pessoas que tenham informações a respeito dele colaborem com as investigações ligando para o Disque Denúncia da Polícia Civil, através do número 197.

(G1/PB)

Selecionamos para você

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *