Homem invade casa, rouba TV e pede táxi pra fugir, em Campina Grande

roubo de tv em campina grandeFoto: Reprodução/TV Paraíba

Um homem roubou um aparelho de televisão de dentro de uma casa na cidade de Campina Grande. Ele arrombou o imóvel, pegou a televisão, mas, antes de fugir pediu um táxi para levar ao aparelho. Apesar da ação, o homem pagou a corrida de táxi. Câmeras de segurança flagraram parte da ação. O roubo aconteceu na última quarta-feira (29), mas informação só foi confirmado pela Polícia Civil, nesta sexta-feira (30).

A casa arrombada fica no bairro Conceição. Um vídeo mostra o homem abrindo a casa e depois de um tempo ele sai. Nesse momento o homem chama um táxi no Ponto de Cem Reis. O taxista atende o chamado e para o carro em frente a casa. O criminoso pega a televisão e entra no táxi.

Segundo o relato do taxista à Polícia Civil, o homem informou que estaria levando o aparelho para um conserto. Ele pediu uma corrida até o bairro das Cidades, que custou R$ 50 e foi paga pelo suspeito.

O taxista ainda teria percebido um comportamento estranho do suspeito e tentou acionar a Polícia Militar, dando sinais de luz com o farol do carro ao passar por uma viatura, mas os militares não teriam percebido.

Veja também:

  • Mototaxista é baleado na nuca após corrida em Campina Grande

Da Redação com G1