Galdino articula audiência com prefeitos do Cariri e solicita estrada

Adriano Galdino e João AzevedoImagem: Ascom Adriano Galdino

O deputado estadual Adriano Galdino (PSB) promoveu encontro estre os prefeitos de São Sebastião do Umbuzeiro e São João do Tigre, no Cariri da Paraíba, Adriano Wolff e Célio Barbosa, respectivamente. Eles se encontraram com o superintendente do Departamento de Estradas e Rodagens (DER), Carlos Pereira e com o candidato a governador pelo PSB, João Azevedo, nesta quinta-feira (12), em João Pessoa.

Os prefeitos solicitaram a pavimentação asfáltica da estrada que liga o município de São Sebastião do Umbuzeiro ao Estado de Pernambuco ao DRE. Em seguida, houve um encontro com eles e o candidato do PSB ao governo do Estado.

O superintendente do DER garantiu que, de início, será feito um revestimento primário, uma terraplanagem, na estrada. Depois, o Governo do Estado fará a pavimentação asfáltica solicitada. O prefeito Adriano Wolff destacou a importância da pavimentação desta estrada.

“Foi uma reunião proveitosa. De início recebemos o sinal de que será feito uma terraplanagem, mas que em breve será feito o asfalto. Esta pavimentação é de grande importância para diversos municípios do Cariri, que utilizam dessa estrada para se deslocarem a Pernambucano”, disse.

O prefeito Célio Barbosa complementou dizendo que o afasto desta estrada é um sonho antigo da população e que facilitará o acesso e trânsito dos usuários.

Já o deputado Adriano Galdino da felicidade pela conquista. Ele chegou com João Azevedo, que teve o compromisso de colocar no seu plano de governo a instalação e funcionamento de uma UTI no Hospital de Monteiro, outra reivindicação necessária ao povo do território, que ainda não possui o equipamento.

“O trabalho não pode parar, viva o trabalho! É uma satisfação estar participando deste momento tão importante para estas populações. Agora essas cidades que vão utilizar as estradas terão a chance de desenvolverem suas economias”, concluiu Adriano.

Redação PB Debate

Veja também: Ex-assessor da Prefeitura de Itabaiana anuncia rompimento 

amei