Ferro de solda e 27 celulares são apreendidos pela polícia; material seria arremessados para dentro de presídio na PB

polícia

Ao perceber uma movimentação estranha na área externa da Penitenciária João Bosco Carneiro, na cidade de Guarabira, policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar, que trabalham na guarda militar do local, conseguiram apreender material ilícito que seria arremessado para dentro. Ao realizarem uma varredura no local, encontraram 27 aparelhos de telefone celular, 14 carregadores, um relógio, um cordão de prata e um ferro de solda.

Os policiais não conseguiram localizar os homens que portavam os materiais ilícitos porque eles conseguiram fugir, entrando em um matagal que fica nas proximidades. Apesar disso,  conseguiram impediram que o material fosse jogado para dentro da penitenciária. Os objetos apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Em Pirpirituba

Na noite dessa quinta-feira (30), policiais militares do Destacamento local, sob o comando do sargento Batista, realizavam patrulhamento na zona rural quando se depararam com dois indivíduos em uma moto, em atitude suspeita, e resolveram persegui-los. No percurso, eles arremessaram uma espingarda de fabricação caseira na estrada e conseguiram fugir. Os policiais recolheram a arma de fogo e entregaram na delegacia.

Veja também:

  • Três agências dos Correios são alvo de assaltados em menos de 5 horas, na Paraíba

Da Redação