Fábio e Dalva apresentam resultados dos primeiros 450 dias de gestão em Lagoa Seca/PB

A manhã de um domingo chuvoso não impediu de que os cidadãos de Lagoa Seca saíssem de suas casas para prestigiar o evento que marcou a prestação de contas de 450 dias de trabalho da gestão do prefeito Fábio Ramalho à frente da prefeitura.

Com olhares atentos em tudo o que era apresentado no telão, centenas de pessoas acompanharam o relatório de 15 meses de gestão, que foi apresentado pelo próprio prefeito.
Melhorias nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, cultura e de assistência social foram os pontos mais destacados. Participaram do evento, a Vice-prefeita, Dalva Lucena, vereadores, secretários, e prefeitos da região como Romero Rodrigues (Campina Grande) e Jonas de Souza (Montadas), além do deputado federal Pedro Cunha Lima e o pré-candidato a deputado estadual, Anderson Monteiro.

imagem17-04-2018-07-04-12imagem17-04-2018-07-04-13

 

 

 

 

 

“Me sinto orgulhoso de ter tanto para a apresentar a população de nesses primeiros 15 meses de gestão. Nosso foco sempre será trabalhar em prol daqueles que mais precisam” frisou, Fábio Ramalho.

A vice-prefeita Dalva Lucena também destacou o empenho da gestão em resolver os grandes problemas da cidade. “Sou testemunha do empenho e comprometimento de Fábio com a gestão. Nesses 15 meses, ele não parou um dia sequer e tem cobrado de toda equipe a mesma garra pra trabalhar” disse.

 

Departamento de Comunicação e Marketing
Prefeitura de Lagoa Seca/PB

Selecionamos para você