Estela Bezerra: “João Azevedo não tem rabo de palha, ele tem trajetória”

Imagem: Estela / Mais PB

A deputada estadual Estela Bezerra (PSB) disse que o pré-candidato da situação, João Azevedo, não tem “rabo de palha”. Para ela, ele tem uma trajetória de trabalho, história de vida e hoje é o melhor dos nomes que o Estado apresenta na política. A deputada deu entrevista nesta quarta-feira (13), na rádio Correio FM.

Em relação à desmotivação do PSB depois que Ricardo Coutinho resolveu não se candidatar, Estela disse que não houve momentos de titubeio. “Ricardo ficou no governo para formar a força de coesão. É a figura política que goza de mais força no nosso Estado. Dá duas motivações ele ficar no governo: mais vontade de trabalhar, pois este ano ele ainda está entregando obras. Outro ponto é que o sacrifício que ele faz passa um sentimento de preparo. Ele está pronto, desperta vontade de trabalhar dobrado”, falou.

Sobre João Azevedo, a deputada disse que todos podem falar bem dele sem falar do que o governador fez. “João tem uma trajetória, tem uma aprovação sem nenhuma rejeição. É uma pessoa pública correta e trabalhadora, ele não tem rabo de palha, ele tem uma trajetória pública inatacável, principalmente nesse momento político, em que tudo está sendo questionado. João não é político de parentela”, falou.

Estela concluiu a entrevista defendendo que a política não vire um negócio. “A parentela é tão forte no nosso Estado, que os ginásios têm os nomes das famílias dos gestores. Aqui na Paraíba é assim. O grande problema é fazer da política um feudo, inclusive ocupando os melhores cargos políticos. Em quase todas as instâncias da sociedade tem esse nepotismo”, declarou.

Valdívia Costa do PB Debate

Veja também: Adriano Galdino recebe comenda do Imeq pelos serviços prestados