ELEIÇÕES: Ricardo diz que “certo candidato” desistirá em menos de um mês

RicardoImagem: Ricardo / Blog Tião Lucena

Durante a visita a reforma da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), na tarde desta quinta-feira (14), o governador Ricardo Coutinho (PSB) rebateu, mais uma vez, a tese de que o PSB pensa em retirar a pré-candidatura de João Azevêdo para o Governo do Estado. Para o líder socialista, já é sabido que a desistência virá de outro pré-candidato.

“Isso é bobagem de quem não tem o que fazer e diz que vai ter a desistência. A desistência não é de João Azevedo. Todo mundo sabe de quem é a desistência. Ponha mais um mês aí e você vai ver mais uma desistência. Aliás, eu estou cantando essa pedra desde janeiro e não errei. Vai ocorrer a desistência por insuficiência de combustível, de discurso, de história, de caminhada. É por isso que vai ocorrer”, declarou.

Ele ainda explicou que João poderá chegar a vencer as eleições por alguns pontos considerados essenciais para todo e qualquer jogo político.

“Para se ganhar uma eleição pela oposição, imagino eu, tem que se ter duas ou três situações. Uma delas é que o governo seja um governo ruim. Não me parece ser essa a questão, nem a população acha isso. Segundo, que seja um governo metido em corrupção. Também não é o nosso lado. Se tem corrupção, é no lado da oposição. O governo age duramente contra qualquer caso, qualquer indício que porventura apareça. E terceiro seria se a oposição tivesse uma candidatura que levantasse as massas, construísse as mudanças. Não é o caso”, explanou.

Fonte: Paraíba Já

Veja também: Deputados recebem governador em visita às obras da nova Assembleia