Deputados André Amaral, Trócolli Júnior e Zé Paulo seguem internados; veja boletins

andre

São estáveis os estados de saúde do deputado federal André Amaral (PROS) e do deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), vítimas de acidentes distintos registrados na tarde de ontem, domingo (09).

Segundo boletim médico, o deputado Trócolli está internado na UTI do Hospital Nossa Senhora das Neves. Já Amaral encontra-se em observação em uma das unidades do mesmo hospital.

CONFIRA OS BOLETINS

Atualização do estado de saúde de Trócolli Junior

O deputado estadual Trócolli Junior (Podemos) encontra-se internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital de João Pessoa, para fazer novos exames após o acidente sofrido nesse domingo (09), quando o veículo em que ele viajava capotou.

O estado de saúde do parlamentar é estável. Ele passa bem e a necessidade de ficar em observação em uma UTI foi apenas para que um exame de ressonância seja feito, já que Trócolli apresentou dores fortes no abdômen, nos quadris e no punho.

Trócolli também já passou por exames de raio-x e tomografia e nada de grave foi verificado. Ele está sendo medicado com analgésicos e ainda não tem previsão de alta.As outras três pessoas que acompanhavam o deputado na viagem sofreram apenas escoriações leves e já receberam alta.

ATUALIZAÇÃO – ZÉ PAULO

Nota

O deputado estadual Zé Paulo de Santa Rita, vem por meio desta, tranquilizar e agradecer à todos os amigos, correligionários e a população em geral, pelas mensagens de apoio e orações por conta do acidente ocorrido na noite do último domingo.

Graças à Deus só ocorreram danos materiais e todos os envolvidos no acidente estão bem. Ficam os mais sinceros agradecimentos por tantas manifestações de carinho.

No mais, o parlamentar segue firme e forte junto à sua família e no desenvolvimento de seu trabalho.

Boletim médico de André Amaral

Entenda:

  • Deputado federal cai de cavalo e três acidentes de carro acontecem com estaduais e prefeito