Deputado Manoel Ludgério visita seis cidades no fim de semana

Manoel Ludgério agendaImagem: Ascom Araruna

Este fim de semana foi produtivo para o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD). Ele esteve em seis cidades do Cariri ao Curimataú da Paraíba encaminhando trabalhos, vistoriando obras e confraternizando com amigos, no sábado (7) e domingo (8).

No sábado, o deputado esteve em Santa Cecília, entre o Agreste e o Cariri. Lá, ele vistou obras de escolas, encaminhou trabalhos que ainda faltam e fez algumas inaugurações na zona rural, com o prefeito Roberto Pessoa (DEM). Manoel Ludgério foi em seguida para Gado Bravo, já no Cariri. Com o prefeito Paulo Monteiro (PSDB), ele participou de uma missa do primeiro ano da morte do ex-vice-prefeito, Severino Alexandre.

imagem09-04-2018-19-04-09Imagem: Ascom Barra de S. Miguel

Já no domingo (8), o deputado amanheceu em Barra de São Miguel, a pedido da população. Com o desmoronamento de uma pista que matou um agricultor, ele foi vistoriar outros possíveis trechos da pista que estão perigosos. Como a família de uma das vítimas do desmoronamento era amiga de Manoel, ele foi à casa deles.

O deputado fez ainda relatórios que encaminhou com pedidos de agilidade ao Departamento de Estradas e Rodovias (DER), nesta segunda-feira (9). Em Barra de São Miguel, ele providenciou ainda o religamento do abastecimento de água da cidade à Cagepa, já que o açude está com 90% de sua capacidade.

Cacimba de Dentro – No domingo ainda, Manoel Ludgério se reuniu com os amigos de Cacimba de Dentro, liderada pelo vice-prefeito Tutuca, para tratar do abastecimento de água da cidade. A água só chega de 15 em 15 dias, mas o deputado acredita que o reservatório local já pode voltar ao sistema, pois está cheio.

Em Damião, o deputado se reuniu com as lideranças políticas representada pela ex-prefeita Eleonora Diniz. Nesta cidade, ele tratou da construção de um açude, já que a mesma ainda não possui e está sem abastecimento de água regular. Ele também encaminhou o processo de perfuração de poços, medida mais urgente.

imagem09-04-2018-19-04-14Imagem: Ascom Araruna

A última cidade que Manoel Ludgério passou foi Araruna. Lá, ele participou de um evento de aniversário do primo, o vereador Caio Ludgério. Mas o deputado aproveitou para se reunir com dezenas de amigos de Araruna e cidades vizinhas.

Redação PB Debate

Veja também: PT impugna filiação de deputado estadual; veja nota na íntegra