Deputado federal cai de cavalo e três acidentes de carro acontecem com estaduais e prefeito

1

Este domingo (08) foi marcado por acidentes envolvendo políticos na Paraíba. O primeiro deles foi registrado pela manhã na região de Sousa com o prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo (PP) e a sua esposa. Ambos não se feriram.

A tarde o deputado federal André Amaral (PROS) caiu do cavalo que montava enquanto participava de uma vaquejada, no município de Mataraca, Litoral Norte do Estado. Ele teria quebrado o nariz no acidente.

O parlamentar foi socorrido consciente para o Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa, onde permanece internado para passar por exames e outros procedimentos.

Um acidente envolvendo o carro em que vinha o deputado estadual Zé Paulo (PSB) e uma moto também foi registado. O deputado teve ferimentos leves.

imagem09-04-2018-11-04-10Carro do deputado Zé Paulo, do PSB

Ainda durante a tarde, outro acidente foi registrado, este com o deputado estadual Trócolli Júnior (Podemos), entre São José da Mata e Praça do Meio do Mundo. O veículo ficou totalmente destruído, após capotar. Chovia no momento do acidente. Ele foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora da Neves, sem ferimentos graves.

Redação com informações do Portal Correio

Veja também:

  • Eleição presidencial já tem 14 pré-candidatos