Depois de quase um ano prefeitura atende requerimento de vereadora da oposição de Pocinhos

WhatsApp Image 2018 08 07 at 14.12.28Imagem: pracinha reformada / Mônica de Beto

A vereadora Mônica de Beto (PSB), da cidade de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, requereu reformas para praças do município há nove meses e somente agora a prefeitura atendeu à ordem da Câmara de Vereadores. Segundo Mônica, este foi o único requerimento que a prefeitura atendeu em dois anos.

Há alguns dias, o serviço nas oito pracinhas, que ficam na Rua Cônego Pequeno, no centro da cidade, inciaram e seguem com previsão de ficarem prontas até o final deste mês. Desde o ano passado, a vereadora solicitou os serviços, que só começaram nove meses depois. Veja o requerimento:

imagem07-08-2018-22-08-31Imagem: documento da vereadora / print

“As praças estão sendo pintadas, os bancos e lixeiras foram arrumados e ainda uma jardinagem foi feita nas plantas. Mas nada disso foi conseguido somente através da prefeitura. A Câmara de Vereadores de Pocinhos aprovou a minha solicitação”, explicou.

Ela ainda disse que teve que ficar cobrando os serviços durante os nove meses, desde que encaminhou o requerimento das reformas. “Fiquei cobrando que fossem feitos os serviços. Demorou muito, embora esteja saindo. Fui insistente porque resolvi lutar pelas minhas ações enquanto vereadora”, argumentou.

Mônica prima pela organização e limpeza de Pocinhos, que é também uma cidade turística e tem que estar arrumada sempre. “O visual limpo e organizado é o que a cidade merece, para os moradores usufruírem, bem como os turistas”, concluiu.

Redação PB Debate

Veja também: Prefeito de Boa Vista reforça apoio a João Azevedo e Lígia Feliciano